segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

jogo da capoeira... jogo da vida...

                                                             photos from Cristiano Cabeleira's file


end of year
not end of times...
yet...

andei de pernas pro ar
fiquei sem ar
na capoeira da vida
dancei
ginguei
desaprendi
aprendi
regredi
cresci
um pouco
outro pouco de mim esqueci
lembrei do compromisso
a ele submisso
um pouco
outro pouco dele esquecido...

inventei
surpreendi
fiquei eu surpreso
preso
um pouco
outro pouco liberto...

inquieto fiquei
desconfiado
descontente
demente
um pouco
outro pouco lúcido...

convidei pra ginga
vem... dança...
balança o corpo
joga
a alma
a vida
desentendida
um pouco
outro pouco consumida...

end of year
not end of times
yet...

joga
dança
move
sacode o bolor da interna parede
há tempo ainda
suponho
então componho
um pouco na tentativa
outro pouco na certeza velada
há fresca brisa na madrugada...


Nenhum comentário: