sexta-feira, 15 de março de 2013

9994

                                                    photo by maude poesia

Neste momento , 9994 visualizações de página do blog maude poesia.
Quando me propus a criá-lo, em 04/03/2011, mantive-o sem acesso ao público por algum tempo.
Meu impulso, ao fazer poesia, é expressar o que me vai na alma, é um forte desejo de ir além do que a prosa pode dizer, é falar sem querer, é dizer sem  percepção...
Um dia, porém, decidi torná-lo público. Os acessos, lentamente, vieram.
E chegam, invadem espaço que é dos versos que abraçam o mundo, num segundo, através da magia da poesia...
Poesia tem público, percebo... Sensibilidade ainda tem lugar!
Sem nenhuma pretensão literária, digo sempre, o espírito da simplicidade se manifesta com a espontaneidade que sempre aqui tem guarida...
Se aqui vens, fica à vontade. Se quiseres, deixa teu recado, será apreciado.
Se preferes nada dizer, eu entendo. Poesia requer reflexão. Às vezes, melhor nada acrescentar...
Agradeço aos mentores de minha alma, ao grande pai da vida que me escolhe, todos os dias, para viver com a alegria que me inspira...
Aos meus amigos, aos leitores que me honram com sua atenção, agradeço, comovida!
Grande abraço!

Um comentário:

Giuliano disse...

Abbraccio a te cara Vera!!!