segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15 de outubro - dia dos mestres

jesus-luz-do-mundo
                                                      imagem do mestre dos mestres



tive mestres
tive amigos
comigo andaram
iluminaram caminho
com atitude
com palavra
com sinceridade
com verdade...

comovo-me ao lembrar
dos mestres da infância
dos tempos adolescentes
cada um esculpiu
indelével passagem
na composição da bagagem...

também mestra fui
sei exemplos segui
dos mestres com quem aprendi...

hoje penso se pude deixar
tanta sabedoria
como de meus mestres recebi...

hoje ainda tenho mestres
quero sempre aprender
na dança me faço leve
no yõga busco flexibilizar
muito há pra caminhar
com o mestre a acompanhar...

de ontem
de hoje
quero homenagear
sincera
simplesmente
aos mestres... com muito carinho...

Nenhum comentário: