segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chico Buarque - Se Eu Soubesse



Música do cd Chico (2011).
Chico Buarque: voz
Thais Gulin: voz
Luiz Claudio Ramos: violão
Jorge Helder: baixo
João Rebouças: piano
Paulo Sérgio Santos: clarinete
Cristina Braga: harpa

Se eu soubesse (Chico Buarque)

Ah, se eu soubesse não andava na rua
Perigos não corria
Não tinha amigos, não bebia
Já não ria a toa
Não ia enfim, cruzar contigo jamais
Ah, se eu pudesse te diria na boa
Não sou mais uma das tais
Não vivo com a cabeça na lua.
Nem cantarei 'eu te amo demais',
Casava com outro se fosse capaz
Mas acontece que eu saí por aí
E aí, larari larari larari larara
Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa
Não ia mais à praia
De noite não gingava a saia,
Não dormia nua
Pobre de mim, sonhar contigo, jamais
Ah, se eu pudesse não caía na tua
Conversa mole outra vez
Não dava mole a tua pessoa,
Te abandonava prostrado aos meus pés,
Fugia nos braços de um outro rapaz.
Mas acontece que eu sorri para ti
E aí larari larara lariri, lariri
Pom, pom, pom, ...
Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa
Não ia mais à praia
De noite não gingava a saia,
Não dormia nua
Pobre de mim, sonhar contigo, jamais

Nota: Difícil escolher qual a composição do cd Chico (2011) que se vai postar...
Cada uma traz a marca de seu compositor do jeito que só Chico sabe sentir, compor, cantar...
Fiquemos hoje com "Se eu soubesse" num dueto harmonioso com Thais Gulin, na companhia de excelentes músicos que fazem da audição um momento de enorme prazer!
Os versos... ah!  Falam por si...
Abraço!

2 comentários:

Giuliano disse...

Bellissima!! Ah,se eu soubesse....

Vera Luiza Vaz disse...

É, Giuliano, Chico não precisa mais nenhuma palavra adicional... É ouvir...e "curtir"...
Abraço!