sexta-feira, 23 de março de 2012

imprescindível sabor

                                                                               photo by maude poesia


canto a amizade com vontade
com alegria
com esperança...

amizade destrói preconceitos
invalida fronteiras
anula distâncias
promove entendimento
fundamenta a paz
traz reflexão ao espírito
fortalece o corpo
promove nobres sentimentos
habita pra além do tempo...


amizade amplia
fundamenta o amor
põe na vida
imprescindível sabor...


Dedico este poema a todos os meus amigos!
Àqueles com quem convivo, àqueles que vejo de vez em quando, àqueles que conheci em algum momento de minha vida profissional, que me ensinaram e me ensinam todos os dias, com quem convivi lindos tempos para sempre na memória e no coração!
Àqueles que não vejo seguidamente, mas que me acompanham porque me conquistaram com seus gestos, seus olhares, suas posturas...
Àqueles que se foram deste plano e me deixaram seus ensinamentos e uma profunda saudade...
Àqueles amigos parentes que fazem parte de minha vida por laços familiares e aprofundam esses laços com nobres sentimentos...
Àqueles que chegam até a minha poesia, incentivam com suas visitas e conquistam a minha amizade com suas afetuosas palavras...
A todos o meu sincero agradecimento e minha profunda amizade!

Nenhum comentário: