sexta-feira, 23 de março de 2012

dividindo a caminhada

 
                                                                                photo by Marília Vaz
 
 
dividindo a caminhada (Marília Vaz)
 
se soubesse teu segredo
para mim o manteria
não gritaria aos quatro ventos
bem quietinha o esconderia

...
estive em ti
e estás em mim
como o peixe dentro d’água

mesmo longe
sempre perto
dividindo a caminhada

- Meu exemplo, meu modelo, meu AMOR! A mãe mais linda do mundo! TE AMO!
 
 
Caros leitores, recebi esta homenagem de minha filha e grande amiga de todas as horas...
Publico-a, então, para  manifestar meus agradecimentos, não só a ela, mas à proteção divina que me acompanhou sempre na tarefa de encaminhar meus filhos no crescimento da verdade, da simplicidade e da fé.

6 comentários:

Marília Vaz disse...

:)

Luiz Carlos Vaz disse...

Hummmmm.... Gatona!!!

ruma disse...

Hello, vera luiza vaz.

 Your sweet message and works charms my heart.

 I thank for your usual and hearty support.
 The prayer for all peace.

Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

vera luiza vaz disse...

Obrigada, mano Vaz!
Abraço!

vera luiza vaz disse...

Dear Ruma, thanks for your hindness!
Far becomes near with yor visit and your words of friendship and peace!
Hugs!

vera luiza vaz disse...

Thanks for smiling for me, marilinha...