sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

arvorezinha de natal em rosa - minha mensagem de natal

amor
sonho e poesia
alegria e amizade
leveza e suavidade
sinceridade e flexibilidade
saúde
harmonia

Poetas vivem de expressar sentimentos em versos, em palavras, em rimas...
Um mundo interior teima em se fazer presente...
Desde a mais profunda imensidão do pensar... do sentir... do perceber... do ler...até a forma poética exterior...
O eu poético tenta se manifestar...
Os fundamentos do eu pessoa interferem e se mesclam...
Somos um...somos mais de um... somos a alma do mundo...
Sincera e humildemente nos fazemos em versos...
Reversos de nós tantas vezes...
No entanto, seguimos...
Por isso, poetamos...
Até onde chegamos, não sei...
Cada leitor saberá aonde foi...
Meu papel é expressar...
E hoje quero expressar meu sincero agradecimento por todos que me lêemm, me entendem, comigo concordam, de mim discordam, também sinceramente...
A cada um agradeço...
Ainda não inventei outras palavras, qualquer dia faço isso, para desejar a todos Feliz Natal e um 2012 repleto dos mais ardentes versos de felicidade!!!
Com alegria lhes deixo em companhia de uma "arvorezinha de natal em rosa"
Grande abraço!
maude - minha face poesia - (vera luiza vaz)

Nenhum comentário: