quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ferramentas do agora

                                                                                                    photo by maude
                                                                                                
canto o agora
o presente
único
o ontem já foi
embora...

se hoje traz resquícios de ontem
há de ser
fraca pincelada
mais nada...

mas me compus no passado
ah... ficou o importante
mais nada...

mentiras
enganos
dissabores
antigos amores
ah... passaram
sepultos jazem agora
no fundo do mar...

vivo
estou
...eu sou o que me faço todo dia...

no erro
dou tempo à reflexão...

amanheço
a manga arregaço
ferramentas do agora
equaciono a luta da hora
ilumino o meu espaço
abraço o desafio
senhora do meu saber
dona do meu viver...

hoje te digo
amigo
vitimizar-se não é saída
ficar à beira da vida
lamentando
ah... de nada adianta...

levanta
realiza
embeleza tua morada
com flores do teu jardim
sentirás a nova brisa
do hoje
da hora
do agora...

Nenhum comentário: